Itiruçu

Itiruçu

Prefeita vai a CAR reivindicar inicio das obras do mercado de Upabuçu

19/02/2022 às 13h15

A reforma do Mercado Distrital da Feira Livre de Upabuçu será uma das grandes conquista  da população local,  A Prefeitura de Itiruçu vem buscando condições para o inicio da obras  o mais breve possivel.

Neste intuito A prefeita de Itiruçu Lorenna esteve na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), solicitando mais uma vez agilidade para o inicio da obra.

Esta obra vai beneficiar muito o distrito de Upabuçu, atraindo mais feirantes gerando renda e emprego no distrito. Estamos cobrando mais uma vez o inicio da obra já que há uma necessidade, e estamos cientes  disso, e a população de Upabuçu é merecedora. Já estamos reformando o Posto de Saúde, em fase de conclusão, entregamos a população uma academia de Saúde ar livre, reformamos a quadra de esportes, calçamento entre outras benfeitorias. Com certeza há muito a ser feito e estamos trabalhando para que isto aconteça", comentou a prefeita.