Prefeitura de Itiruçu revitalizará praça de alimentação no centro da cidade

10/05/2019 às 13h40

A prefeitura Municipal de Itiruçu vem trabalhando para a melhoria de vida de sua população, o entretenimento também faz parte deste projeto.

A prefeita Lorena Di Gregório assinou convénio junto ao Ministério do Turismo para a construção e revitalização da praça de alimentação que se entende da Praça Adelmario Meira rua Juraci Magalhães e Rua Juscelino Kubitscheck e área que fica as escolas municipal Rita Pimentel Ribeiro e Rita Novaes .

A construção e revitalização da praça visa oferecer a população itiruçuense e aos visitantes e turistas um ambiente apropriado com infraestrutura adequada, tornando-se agradável e confortável, proporcionando melhoria da paisagem física e natural da área, contato com quiosques banheiros equipados, palco para show culturais além servir para alimentações rápida e de entretenimento.

A projeto está em fase final de licitação e logo serão iniciadas as obras. O valor global do investimento será de R$ 403.747,50 (Quatrocentos e três mil , setecentos e quarenta e sete reais e 50 centavos).