Prefeita Lorena Di Gregório participa de entrega de peixes para a população

18/04/2019 às 19h12

A tradicional distribuição de peixe na Semana Santa pela Prefeitura de Itiruçu, foi realizada nesta quinta-feira, (17/04). A entrega do pescado teve início na manhã na sede do município e nas comunidades da Vila Geraldo Cerqueira, Vitória, Vila Pimentel, Upabuçu, e Várzea.

A prefeita Lorena Di Gregório e o vice-prefeito Junior Petrukio, participaram da entrega do peixe. A Prefeitura de Itiruçu que este ano, adquiriu 10 toneladas de peixe, além do arroz, que beneficiou mais de 2 mil famílias no município.

A entrega do peixe foi feita através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Na sede do município a entrega foi realizada na sede do Centro de Referência de Assistência Social - Cras , na rua Anastácio José de Souza no Bairro do Itiruçuzinho. Cerca de mais de 2 mil famílias foram beneficiadas.