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1. O que é o serviço?
Denúncia de irregularidades em creches, unidades de ensino infantil -
2. Quando solicitar?
Quando identificar uma irregularidade -
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
Através do e-mail :
1 - educação@itirucu.ba.gov.br
2 - ouvidoria@itirucu.ba.gov.br ou WhatsApp 73 98 190 1951
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4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço
(Informação pendente de atualização) -
5. Legislação/Norma que regula o serviço
(Informação pendente de atualização) -
6. Taxas cobradas
Gratuito. -
7. Prazo para a prestação do serviço
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8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo
Em caso de irregularidades, entrar em contato com um canal de atendimento de denúncia e registrar a ocorrência.
1 - A Secretaria Municipal de Educação irá averiguar a situação
2 - A Ouvidoria averiguar a situação -
9. Outras informações
(Informação pendente de atualização) -
Criado em: 14/06/2019
Atualizado em: 11/07/2019