Convite para a cerimônia de diplomação dos Conselheiros Tutelares

A Prefeitura Municipal de Itiruçu , através da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - O CDMCA, promoverá , a cerimônia de diplomação dos Conselheiros Tutelares, eleitos no Processo de Escolha Unificado - Quadriênio 2020/2024. A cerimônia será realizada na Câmara de Vereadores no dia 11 de janeiro (Sábado) organizada pelo CDMCA de Itiruçu. "Contamos com sua Presença como Cidadão deste Município . Sinta-se convidado para participar deste Evento", comentou Roseli Reis presidente do CDMCA. Os conselheiros tutelares serão empossados no dia 10 de janeiro de 2020. Confira a lista dos conselheiros titulares: Débora da Silva Damasceno, Evandro Santana Menezes, Gabriela Oliveira e Silva, Rosimeire Alves Borges Oliveira Walter Mendes dos Santos.