Saúde: Reorganização dos atendimentos e serviços

A Prefeitura de Itiruçu em decorrência da pandemia do Coronavirus (Covid-19), seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, através da Secretaria de Saúde de Itiruçu informa a reorganização nos serviços para que a população seja assistida e protegida. Estão suspensos: Exame de prevenção ao colo uterino (preventivo); Consultas de Puericultura; Acompanhamento de beneficiários do Bolsa Família; Atividades coletivas. Estão mantidos: Atendimentos médicos e de enfermagem ( casos de extrema necessidade); Atendimento odontológico ( urgência e emergência); Consultas a gestantes; Vacinação. Recomendamos ainda que a população evite aglomerações, lavem as mãos ao adentrarem nas Unidades de Saúde, evitem beijos, abraços e aperto de mãos.