Itiruçu

Itiruçu

Prefeitura distribui 3 toneladas de peixes para a população de Itiruçu

28/03/2024 às 23h04

Prefeitura de Itiruçu, realizou nesta quinta-feira (28) no Ginásio de Esportes a entregar tradicional do Peixe da "Semana Santa" garantindo o peixe na mesa das famílias cadastradas em programas sociais e para as famílias com alunos da rede municipal de ensino, na sede, e nas localidades da zona rural.

A ação, que já faz parte da agenda da secretaria, distribuiu cerca de três toneladas de peixe, proporcionando a centenas de famílias a possibilidade de desfrutar a páscoa com tradição e segurança alimentar.

"Está ação não só ato social que é realizado todos os  ano de, que garante este  alimento na mesa da população na Semana Santa, mas também muita dignidade para celebrar uma data tão simbólica para todos os cristãos" comentou a prefeita Lorenna.