Itiruçu

Itiruçu

Prefeitura entrega nova praça Juca Pires

28/03/2024 às 22h56

Mas uma obra entregue pela prefeitura de Itiruçu, com  investimento de R$ 480.000,00. A revitalização da tradicional Praça da Sete Portas atualmente denominada Praça Juca Nunes foi revitalizada como espaço de lazer,  com parquinho, iluminação de led, quiosque e uma quadra de vôlei de areia ao lado de uma quadra também poliesportiva que foi recuperada.

" Hoje a gente continua mobilizando, que a gente começou desde o primeiro ano, que é sempre revitalizar praças que a gente entende que Praça de cidade interior melhorara a qualidade de vida"

Apenas os Quiosque ainda não serão abertos pois serão entregue na vinda Governador Jeronimo Rodrigues ao município quando deverá assinar ordem de serviço da segunda etapa do Colégio Estadual e do Asfalto de de Upabuçu, além da entrega do Shopping Popular..