Itiruçu

Última atualização:
Itiruçu

Prefeitura de Itiruçu entrega de brinquedos para as crianças do município

26/12/2023 às 19h33

A Prefeitura de Itiruçu realizou o Natal das Crianças com a entrega de muitos brinquedos A alegria e a animação contagiaram as crianças na cidade e na Zona Rural.

"Uma alegria muito grande em puder ver o sorriso de uma criança com uma simples lembrança. Está é uma das funções  de gestor publico, fazer as crianças feliz em seu município. Eu como gestora venho tentando construir  um município cada dia melhor" comentou a prefeita Lorenna,

A prefeita também deixou uma mensagem de fim anos para a população de Itiruçu:

"Um ano novo está chegando! Novas metas, novos planos, novos sonhos para serem conquistados.

Este é o meu ultimo ano como prefeita,  mas vamos continuar cuidando desta terra.

Que este novo ano comece abençoado por Deus.  E nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele.

Por isto desejo a todos um novo ano cheio de esperança, paz e conquistas.

Vamos fazer deste novo ano o melhor de todos!"

São os desejos da Prefeita Lorenna Di Gregório