Itiruçu

Prefeitura de Itiruçu decreta Pontos Facultativos

Fonte: Diário Oficial
26/10/2022 às 22h36

A prefeitura de Itiruçu  Instituiu  Pontos Facultativos nas repartições publica do município segunda-feira (31), tendo em vista a realização do peito eleitoral do dia antecedente no dia 30 de outubro vista a necessidade de reorganização dos locais e equipamentos públicos utilizados nas eleições.

O feriado pela passagem do Dia do Servidor Público, que será na sexta-feira dia  28 de outubro, fica  transferido para terça-feira (01/11/2022) . Vale lembrar que o ponto facultativo não vale para unidades cujos serviços não podem ser paralisados, por serem considerados essenciais ou de interesse da população.

Com isso, servidores do município terão feriadão de cinco dias, de 29 de outubro a 2 de novembro, com retorno às atividades na quinta-feira (3).Veja informações completa no Diário Oficial do Municipio .