Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
-
Foto Wilson Novaes
A Prefeitura de Itiruçu por intermédio da Secretaria Municipal de Educação visando a Gestão Democrática de Diretor e Vice-diretor da Rede Pública de Ensino do Município de Itiruçu/BA, cria a Comissão de Acompanhamento do Processo de Gestão Democrática para organizar, acompanhar, monitorar e participar do processo da eleição dos Gestores das unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino de Itiruçu.
A comissão ficou composta por Representantes de cada segmento assim definhada:
Secretaria de Educação e Cultura: Ediana Gonçalves Gomes dos Santos e Jucenilton Alves dos Santos;
Poder Executivo Municipal: Rita de Cássia Conceição de Moura;
Procuradoria Jurídica do Município de Itiruçu: Ederval Jorge da Silva Cunha;
Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB: Karolina Santos de Sousa e Edevan Rocha dos Santos;
Conselho Municipal de Educação de Itiruçu; Djalma dos Anjos Santana e Bibihara Nunes Fair; APLB Sindicato de Itiruçu: Milena Assis Santos de Souza e Gilvânia Oliveira da Pureza Santos.
A Comissão Eleitoral Geral, será encarregada da organização e acompanhamento do processo de eleição da Gestão Democrática, de Diretor e Vice-diretor da Rede Pública de Ensino do Município de Itiruçu/BA, entre outras providencias.
As eleições para Diretoria da Escola é mais uma ação do governo municipal contribuindo para uma gestão democrática do ensino público do município de Itiruçu.