Prefeitura disponibiliza cadeiras para os munícipes na fila da Casa Lotérica

26/05/2020 às 17h07

Preocupada com aglomeração e o bem-estar da população principalmente os que são beneficiários do Auxílio Emergencial na cidade de Itiruçu a Prefeitura Municipal depois da instalação de vários toldos, também disponibilizou cadeiras para os munícipes.

A ação partiu de uma iniciativa da prefeita municipal Lorena Di Gregório que vendo a necessidade de acomodar a população durante a realização de serviços na Casa Lotérica do município que é o único local para o pagamento do Auxílio Emergencial, visando amenizar a aglomeração, organizando as filas e preservando o distanciamento social imposto pelos decretos municipal e normas estabelecidas pela OMS Organização Mundial da Saúde no combate a proliferação do Coronavírus Covid19.

A iniciativa foi tomada segundo a Prefeita Lorena porque foi detectado que principalmente nos dias de pagamentos do Auxílio Emergencial, na Casa Lotérica, havia uma grande aglomeração de populares e muitos estavam se queixando de ficar no sol ou na chuva, impossibilitando o cumprimento do distanciamento entre pessoas, em virtude, do Covid-19.

A prefeita disse que a ação ajuda a diminuir até mesmo evitar a aglomeração e deve permanecer o tempo necessário durante a pandemia.

Dúvida sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, é só acionar o Disque Covid-Itiruçu, através do telefone:

Disk Covid19 - 73 9 91 60 49 24.

Outros serviços:

Plantão de acolhimento de Psicólogo 73 9 91 36 44 00;

Disk Viatura 73 9 91 15 49 42;

Ouvidoria Geral do Município 73 9 81 90 19 51;

Assessoria de Comunicação 77 98 131 9937;

Disk Ambulância Upabuçu e Zona Rural 73 9 91 60 49 26;

Um time inteiro na luta para que você fique em casa!

Faça sua parte!