Escolas municipal fazem Palestras sobre higiene bucal

Fonte: ASCOM PMI
10/04/2019 às 22h37

Crianças da Rede Municipal de Ensino participam de palestra sobre higiene bucal com o dentista Dr Túlio A palestra foi realiza na Escola Maria Rita de Novaes

Trabalhar a prevenção é a melhor forma de diminuir as doenças bucais. A higiene bucal deve ser ensinada desde cedo pela família, mas, a escola tem um papel fundamental como aliada dos pais para promover a educação preventiva e conscientizar as crianças da importância de se ter uma boca saudável.

Portanto a escola busca exercer seu papel utilizando seu potencial de promover ações adequadas para que a construção do conhecimento se direcione de forma espontânea, e todos se conscientizem e desejem transformar-se nos principais responsáveis pela própria saúde.