Justiça Eleitoral já está agendando recadastramento biométrico em Itiruçu

22/05/2019 às 12h23

A Justiça Eleitoral está procedendo, este ano, ao último ciclo do recadastramento biométrico extraordinário do eleitorado, contemplando 108 Zonas Eleitorais, com circunscrição sob 281 municípios do interior do Estado da Bahia. O procedimento é obrigatório, tem prazo determinado e é de fundamental importância para a segurança do voto.

Em Itiruçu é essencial que os eleitores para evitar o cancelamento do seu título, comparecerem entre o dia 3 a 30 de junho pra o cadastramento biométrico evitando gerar alguns inconvenientes, inclusive o impedimento ao exercício do voto.

Lembrado que antes o eleitor deve fazer o agendamento via internet pelo site do TRE:

(https://agendamento.tre-ba.jus.br/agendamento/publico/registrarAgendamentoEleitor.do?acao=load )

O SIC - Serviço de Informação ao Cidadão, e a Ouvidoria Geral do Municipio de Itiruçu está disponibilizando o serviço de agendamento para as pessoas que não tem acesso a internet da 08 as 13 horas na Casa da Cultura na Praça Vivaldo Bastos.