Itiruçu

Itiruçu

Prefeitura de Itirucu faz manutenção de vias públicas

21/10/2021 às 11h51

A prefeitura de Itiruçu, por meio da Secretaria de Obras segue realizando manutenção nas ruas da cidade. Nesta quarta-feira (20/10) foi feito próximo a igreja da CCB na rua  Adolfo Elias Andrade, reparos na localidade que cedeu o terreno. A manutenção tem o objetivo de melhorar o tráfego de carros, bicicletas e pedestres.

Outros reparos estão sendo feitos pela cidade priorizando recuperar locais de fluxo constante, contribuindo para mobilidade urbana e segurança dos cidadãos.

A ação do tempo, a passagem constante de veículos e água da chuva, as atividades realizadas pela Embasa são as principais causas de surgimento de buracos nas vias.

A prefeitura através  da secretaria de Obras estar  fazendo essa manutenção para garantir acessibilidade a todos.