Serviços da Ouvidoria Geral aproxima cidadão e Governo Municipal

20/09/2021 às 22h58

A ouvidoria da Prefeitura de Itiruçu disponibiliza vários canais para se aproximar da população, para receber as sugestões elogios ou críticas. Eficiência e rapidez garantidas no atendimento graças a uma parceria muito importante entre a prefeitura e a população.

O trabalho da ouvidoria não é só receber as demandas, é com ela que a gestão municipal consegue saber quais serviços que são necessários, através das informações enviadas pela população. E a prefeitura  faz todos os ajustes para aperfeiçoar e solucionar os problemas.

Dois bons exemplos são a  iluminação das ruas,  e a rede de esgoto. Com ajuda dos moradores fiscalizando o que tá acontecendo na cidade e avisando ouvidoria, a prefeitura consegue reforçar a equipe para realizar ainda mais rapidamente os trabalhos.

Com a  ouvidoria digital ficou ainda mais fácil entrar em contato:

No  site da prefeitura itirucu.ba.gov.br e clicar em  ouvidoria do lado direito  da capa e pronto pode fazer o seu manifesto.

Temos também:

WhatsApp 73 3538-1200

Facebook @ouvidoria.itirucu

e-mail ouvidoria@itirucu.ba.gov.br

Com sua participação os serviços públicos serão cada dia  melhor.