CRAS faz confratenização de encerramento das atividades do primeiro semestre

19/06/2019 às 11h05

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, por meio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, de Itiruçu, finalizou suas atividades do primeiro semestre, com comemoração aos festejos juninos.

Foram apresentadas, danças, casamento matuto, quadrilha junina, e apresentação de jovens violonistas que fazem parte do projeto do CRAS.

No evento também foram servidos comidas típicas da época, Mingau de milho, pipoca, bolos, milho cozidos, maça do amor, entre outra iguarias típicas da época.

Entre os presentes no evento além de adolescentes e crianças que participam das atividades do CRAS, a Secretaria de Administração Rita Moura, membro do Conselho Tutelar e os pais e parentes dos beneficiados pelos projetos do CRAS.

Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, volta as atividades após a festas juninas .