Boletim Epidemiológico de 19.04.2021

Fonte: Secretaria de Saúde
19/04/2021 às 22h34

O Boletim Epidemiológico do Coronavírus, da Secretaria Municipal de Saúde notificou 09 novos casos de Covid-19, no município de Itiruçu. Nesta segunda-feira foram confirmados 3 óbitos por Covid-19. No município são 642 casos confirmados de Covid-19 sendo que são 45 casos ativos, 7 estão hospitalizados. No total são 15 óbitos.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que todas as medidas necessárias, à manutenção do controle da doença no município, estão sendo tomadas conforme os protocolos da Secretaria Estadual de Saúde e Ministério da Saúde.

As medidas de prevenção, com hábitos higiênicos e o uso sempre de máscaras ao sair de casa é importante. A vacinação continua de acordo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde .

Informações, tirar dúvidas sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 9 91 60 49 24.