Pular para o conteúdo Última atualização: 28 janeiro 2020 04:26:18

Secretária de Serviços Gerais faz homenagem ao dia dos Garis

17/05/2019 às 20h54

Na manhã desta sexta-feira (17//05) a secretaria de Serviços Gerais realizou com a presença da Prefeita Lorenna Di Gregório e o Vice-prefeito Gilmar Machado Junior a comemoração do dia do Gari que na sua data oficial foi dia 16, mas que a secretaria prorrogou para esta sexta-feira as comemorações.

O Secretário Junior leal organizou com sua equipe um café da manhã para os garis. Que contou ainda com a presença do Chefe de Gabinete Robson Mauro, o secretario de Obras Alexandre Maimone, o diretor de esporte Professor José Wilson (Bita), os vereadores Jó de Ju, o presidente da Câmara o Vereador João Mota (Nino) o Pastor Juvenil Andrade.

No evento a Prefeita Lorena retratou sobre a importância dos Garis no município, que eles são os olhos da cidade, pois ele que faz a cidade ficar limpa. A prefeita fez questão de cumprimentar, a todos presente.

Logo após a secretaria de serviços gerais promoveu um baba no estádio municipal com os servidores municipais .