Prefeitura distribuirá mudas de mandioca para agricultura familiar

17/01/2022 às 17h43

A Prefeitura de Itiruçu, através da Secretaria de Desenvolvimentos Econômico e Agrícola vão distribuídas mudas de Mandiocas para agricultores do município. A parceria com o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Superintendência de Agricultura Familiar (SUAF) e Superintendência de Assistência Técnica e Extensão Rural (BAHIATER), fazendo parte do Projeto de Distribuição de Mudas Frutíferas e Essências Florestais para a Agricultura Familiar, para plantio nas propriedades rurais da Agricultura Familiar.

Serão beneficiadas cerca 30 (trinta) Famílias de agricultores familiares cadastrados, mais informações na Secretaria de Desenvolvimentos Econômico e Agrícola na casa da Cultura na Praça Vivaldo Bastos.

O secretario Paulo Ézio revelou que irá fazer mais ações para que mais mudas de outras variedades, venham para o os agricultores familiares do município.

“É um trabalho incansável na busca de mais recursos e investimentos para a agricultura de Itiruçu. Estamos sempre alerta para quando surge projeto, que possa nos ajudar, vamos à busca”, comentou o secretário.