Itiruçu

Itiruçu

"Arraiá" da Educação encerra o primeiro semestre com diversão e comidas típicas

15/06/2022 às 23h01

Na tarde desta quarta-feira(15) as escola publica do municipio realizou eventos de encerramento das aulas do primeiro semestre, com o "Arraiá" da Educação, com varias apresentações e muita comidas típicas: (Milho cozidos, amendoim, mingau, laranja entre outra iguarias na ocasião. Teve tambem os desfiles das rainhas do Arraiá representando as escolas do municipio.

O Eventos além do alunos ,  dos pais e responsáveis pelos Alunos, professores diretores, servidores da educação, também estavas presentes a Secretaria de Educação Ana Paula Oliveira , e a diretora da Divisão de Cultura Aritana Moraes. A prefeita Lorenna por motivos alheios a sua vontade não pode está presente segundo a sua assessoria.

Veja mais fotos nos links abaixo: