1719

Itiruçu

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Itiruçu

Itiruçu recebe Unidade Móvel do Hospital de Amor

Fonte: ASCOM | Prefeitura de Itiruçu
11/02/2020 às 19h08

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O município de Itiruçu através da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Governo do Estado recebeu na manhã desta segunda-feira dia 10, a ação do Programa de Rastreamento do Câncer de Colo de Útero e Mama, com o objetivo de ampliar a detecção precoce de dois tipos de câncer (mama e colo de útero) de grande importância epidemiológica, por meio da estratégia itinerante e de elucidação diagnóstica.

A expectativa é realizar cerca de 270 exames, sendo 120 mamografias e 150 preventivos de colo de útero até esta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, na unidade móvel do Hospital de Amor, que está estacionada em frente unidade de Saúde Magalhães Neto em Itiruçu.

Estão sendo atendidas as pacientes já cadastradas previamente nas unidade de saúde. Para maiores informações, procure a unidade de saúde mais próxima a sua residência.