Itiruçu registra mais 11 novos casos do Covid-19

Fonte: Secretaria de Saúde
10/03/2021 às 23h01

O Boletim Epidemiológico do Coronavírus, da Secretaria Municipal de Saúde notificou onze casos de Covid-19, no município de Itiruçu , nesta quarta-feira 10 de março de 2021, Todos encontra-se bem, estável e recuperando em casa.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que todas as medidas necessárias, à manutenção do controle da doença no município, estão sendo tomadas conforme os protocolos da Secretaria Estadual de Saúde e Ministério da Saúde. A pandemia vem crescendo nos ultimos dias, e as medidas de prevenção, como hábitos higiênicos e o uso de máscaras sempre ao sair de casa é importante. A vacinação continua de acordo os protocolos pré estabelicidos .

Informações, tirar dúvidas sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 9 91 60 49 24.