Chefe de Gabinete representa a prefeita Lorena Di Gregório na posse dos novos Conselheiros Tutelares

10/01/2020 às 12h00

Os novos conselheiros tutelares de Itiruçu tomarão posse nesta sexta-feira dia 10 de janeiro, em cerimônia na sede, da Prefeitura Municipal, no Gabinete da Prefeita .

O Chefe de Gabinete Robson Mauro representou oficialmente a Prefeita Lorenna Di Gregório que esteve ausente na cerimônia por motivo de agenda,

O Chefe de Gabinete em seu pronunciamento diz que a Prefeitura estará sempre a disposição para o bom andamento dos trabalhos do novo Conselho.

A presidente do CDMCA, Roseli Reis, falou do trabalho do Conselho Municipal dos Direitos de Crianças e Adolescentes e da satisfação do Trabalho que vem exercendo.. Esteve presente ainda assessores, secretários e servidores da prefeitura municipal .

Os novos conselheiros efetivos empossados são: Debora da Silva Damasceno, Evandro Santana Menezes, Gabriela Oliveira e Silva, Rosimeire Alves Borges Oliveira e Walter Mendes dos Santos.

Mais foto em nossa pagina no Face book.