Itiruçu

Itiruçu

Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento econômico e  Agrícola de Itiruçu, promove oficina para os produtores Rurais

09/11/2022 às 16h18

A Prefeitura de Itiruçu através da Equipe da Secretaria de Desenvolvimento econômico e  Agrícola, em parceria com o Sebrae, realizou na noite desta terça (08) uma oficina de capacitação dos produtores rurais no distrito de Upabuçu,  com o tema:  Como Empreender no Campo,  A  ação contribue para que os produtores ruris desenvolvam suas características empreendedoras, proporcionando que o negócio seja mais competitivo e permaneça no mercado por mais tempo.

Ação  importante para os agricultores que  contou com a participação de agricultores da localidade  no intuito de aprimorar  no trabalho da lavoura com novos conhecimentos e tecnicas.

O secretario Paulo Ézio , disse que " Estas ações vai proporcionar um melhor aproveitamento e capacitção na gestão agricola de nossos produtores rurais. E para isto temos o aval da prefeita Lorenna, quem vem investindo cada dia mais no setor agricola".