Prefeitura de Itiruçu paga a 1ª parcela do 13º salário

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação
09/07/2021 às 23h00

A prefeitura de Itiruçu pagou nesta sexta-feira (9) aos servidores municipal a primeira parcela do 13º salário.

A prefeita Lorenna anunciou o pagamento desde o inicio de junho, prometendo fazer o pagamento na primeira semana de Julho, como foi feito.

O pagamento da primeira parcela do 13º salário trará benefícios ao comercio local que vem em amplo crescimento.

- A pandemia, além da necessidade de isolamento social, trás alguns transtornos em algumas as atividades comerciais, que tem nos trazido algumas preocupações. Dentro de nosso limite tentamos amenizar a situação. Comentou a prefeita Lorenna

A primeira parte do benefício representa 50% do salário que foi pago nesta sexta (09/07), a segunda parcela será paga pela Prefeitura de Itiruçu no final do ano.