Parceria entre cidadão e Prefeitura trás nova dinâmica através da Ouvidoria

09/07/2019 às 13h34

O trabalho de parceria, Gestão publica e a população através da Ouvidoria Geral do Município vem se aprimorando a cada dia . Os serviços oferecidos pela Prefeitura de Itiruçu, estão ficando mais ágil, com o apoio da população.

A exemplo é a iluminação publica, com a fiscalização da população e solicitação através da Ouvidoria em parceria com as Secretarias Municipal, o cidadão vem sendo atendido com mais agilidade.

O serviço de iluminação da Rua do Café realizado através da Secretaria de Serviços Gerais, atendeu a solicitação de moradores da localidade através da Ouvidoria Geral do Município. Na solicitação o morador reivindicava iluminação de um trecho da rua. Depois de ser tomadas as devidas providencias a Secretaria enviou um equipe técnica para o local para realiza os serviços, beneficiando varias famílias que trafegam principalmente a noite naquela localidade.

Outras solicitações vêm sendo atendidas tanto na sede do município como também na Zona Rural. A Prefeitura Municipal e a população é uma parceira que vem dando certo.

Continue fazendo um município melhor, com sugestões, reclamações e solicitação de serviços, na Ouvidoria Geral do Município com atendimento presencial na Casa da Cultura , na Praça Vivaldo Bastos , centro, ou pelo telefone 3538 1200 ramal 242, e-mail ouvidoria@itirucu.ba.gov.br, no portal www.itirucu.ba.gov.br . O atendimento também é feito pelo pelo WhatsApp 73 89 190 1951.