Prefeitura de Itiruçu paga primeira parcela do 13º no inicio de julho

Fonte: Assessoria de Impressa e comunicação
09/06/2021 às 18h20

A prefeitura do município de Itiruçu antecipará o pagamento da primeira parcela do 13º salário a todos os servidores municipais, . O pagamento será na primeira semana de Julho.

A prefeita Lorenna Di Gregório tomou a decisão diante dos desafios que muitas famílias vem enfrentado com a Pandemia do Coronavírus:

“Itiruçu vem cumprindo seus compromissos, com o pagamento dos salários de seus servidores. Os nossos servidores tem a tranquilidade de ter o seu pagamento de salários em dia. A pandemia, além da necessidade de isolamento social, trás alguns transtornos em algumas as atividades comerciais, que tem nos trazido algumas preocupações.

Dentro de nosso limite tentamos amenizar a situação. A antecipação da metade do 13º salário vai ser feita porque mantemos o equilíbrio das contas, apesar da pandemia.

Ações como esta, contribui com a economia do comercio no município. Que mesmo diante a crise sanitária, e econômica, vendo dando sinais de crescimento, com surgimentos de diversos comércios, com destaques aos de eletrodomésticos , vestuários e material de construção. Isto se dá devido a credibilidade que o município vem passando, para os investidores". comentou a prefeita Lorenna.

A primeira parte do benefício representa 50% do salário que será pago em julho a segunda parcela será paga pela Prefeitura de Itiruçu no final do ano.