rofl 1719

Prefeitura fará leilão de bens patrimoniais inservíveis e não utilizados

07/01/2022 às 19h29

A Prefeitura de Itiruçu por meio da secretaria de Administração realizará Leilão de bens patrimoniais inservíveis e não utilizados. O leilão ainda não tem data prevista.

Secretária de Administração Rita Moura e o Chefe de Gabinete Robson Mauro estiveram na manhã desta quinta-feira (06) em reunião com a equipe do Departamento de Controle Patrimonial que tem com chefe Davi Santos, para o inicio da preparação do Leilão.

"Já era para temos realizado este Leilão, mas diante a pandemia  tivemos que adiar. Temos uma razoável quantidade de bens inservíveis,  ou que não esta sendo utilizados por diversos motivos. Iniciamos aqui no Departamento de Controle  Patrimonial, onde será feito este levantamento de todos estes bens, ai depois de todos os tramites, então marcaremos a data do Leilão”. Comentou a Secretária Rita Moura.

O Chefe de Gabinete Robson Mauro disse “Era uma das grandes necessidades da parte organizacional do patrimônio dos municípios, e um desejo da Prefeita Lorenna. Apesar de que a pandemia ainda não passou, já deu uma grande margem se segurança para ser realizado este leilão”.