Prefeitura entegará nova Rodoviaria para a população de Itiruçu

Fonte: Itiruçu Notícias
05/11/2019 às 16h24

A expectativa da inauguração da rodoviária de Itiruçu aumenta já que é um antigo sonho da população de Itiruçu. O chefe de gabinete da Prefeitura por solicitação da Prefeita Lorenna DI Gregório esteve na nova rodoviária juntamente com o vereador Jó de JU e Aguinaldinho para a supervisão geral da obra já concluída.

“A prefeitura se empenhou muito para entregar esta obra de grande necessidade para o município. Um espaço amplo com mais comodidade para quem vai viajar e também para aqueles que nos visita. Se a primeira impressão é a que fica, a nossa rodoviária dará esta impressão. Localizada em um ponto privilegiado onde pode ver a nossa cidade e as paisagens da natureza.” Comentou o chefe de gabinete.

O Vereador Jó de JU revelou que ficou muito satisfeito com a estrutura da obra e que Itiruçu vai ganhar uma grande presente que tinha muita necessidade

O vereador Aguinaldinho comentou que o espaço além de ser amplo as pessoas poderão espera seu ônibus com conforto, já que no antigo terminal rodoviários as pessoais ficavam quase no meio da rua esperando a hora de viajar.

Segundo as informações do vereador Ezequeil Borges na desta segunda-feira (05), na sessão da Câmara informou que a inauguração do Terminal Rodoviário de Itiruçu está previsto para o dia 21 de novembro. O Vereador qualificou o TR como "o mais bonito da Região".