Prefeitura apoia baianos e baianas de acarajé em curso de qualificação

Fonte: ASCOM PMI
04/08/2021 às 23h23

A prefeitura de Itiruçu através do incentivo das culturas populares através da secretaria de Educação  e o Departamento de Cultura, apoio  e incentivou a participação de baianos e baianas de acarajé no curso realizado na cidade de Jaguaquara nesta terça-feira (04/08) com a presença da diretora do Departamento de cultura Aritana  Moraes e Antonio Saraiva.

Itiruçu teve dois representantes dos baianos de acarajé que participaram do curso,  Juciana Fautino e Lessandro Santos, ambos além de concluírem o curso receberão o Tabuleiros, certificados, carteirinhas e um cartão no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) para compras em supermercados da cidade.

A Diretor de Cultura de Itiruçu Aritana Moraes, disse  Estar  muito feliz "porque os baianos e os baianas são patrimônio cultural e tem de ter esta valorização, e hoje estamos aqui  concretizando mais este projeto".

A Diretora agradeceu o apoio da secretaria de Educação e Cultura do município de Itiruçu e a prefeita Lorenna por facilitar a participação no evento.