Itiruçu não registra novos casos de Covid-19 nas ultimas 24 horas

Fonte: Secretária Municipal de Saúde
03/12/2020 às 20h56

O Boletim Epidemiológico do Coronavírus, da Secretaria Municipal de Saúde não notificou novos casos de Covid-19 no município de Itiruçu , nesta quinat-feira (03).

A Secretaria de Saúde de Itiruçu já notificou 569 casos como suspeitos. Dos 133 casos que foram confirmados,129 casos já estão recuperados, um ativo e 3 óbito. Ainda tem 26 pessoas sendo monitoradas, Estão aguardando resultado 26 pessoas e nenhum aguardando coleta. 1825 pessoas já foram liberadas do monitoramento.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que apesar das flexibilizações todas as medidas necessárias, à manutenção do controle da doença no município, estão sendo tomadas conforme os protocolos da Secretaria Estadual de Saúde e Ministério da Saúde. E recomenda que todos continue com hábitos higiênicos e usar sempre máscaras ao sair de casa.

A pessoa que desejar informações, tirar dúvidas sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 9 91 60 49 24.