Prefeitura de Itiruçu inicia obras do calçamento nas ruas do “Pé na Jaca”

13/06/2019 às 13h23

A Prefeitura de Itiruçu dando continuidade a execução de várias obras de melhorias das vias públicas do município, onde várias de suas ruas estão recebendo calçamento com paralelepípedos.

As obras da Localidade “Pé na Jaca” foram iniciadas nesta semana sendo mais uma etapa do maior Plano de pavimentação do município uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira e o barro.

“Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida cheguem a todos os cantos do município. As obras só estão recomeçando, temos muito ainda por fazer ”, disse a prefeita Lorenna.

A prefeitura de Itiruçu vem transformando município. Serão 17 mil m2, em calçamento nas em diversas localidade, o Loteamento Ulisses Souza, Bairro Santo Antônio e Rua do Café estão praticamente concluídos. Logo após a conclusão do calçamento das ruas do “na Jaca” será a vez do distrito de Upabuçu.

“Apesar das dificuldades, estamos fazendo o possível para melhorar a qualidade de vida em nossa cidade e nos Povoados com responsabilidade e comprometimento. Estamos trabalhando muito, porém, ainda não estou satisfeita, mas creio que brevemente estaremos garantindo muitas outras conquistas para o nosso Município”, afirmou a prefeita.