Prefeitura de Itiruçu realiza cascalhamento e patrolamento de estradas vicinais

03/05/2022 às 21h26

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, segue com trabalho de patrolamento e cascalhamento em estradas vicinais que dão acesso a produtores e moradores da zona rural de Itiruçu .

Os serviços de recuperação das estradas são feitos periodicamente e a manutenção das estradas tem o objetivo garantir uma melhor trafegabilidade de veículos, bem como contribuir no abastecimento de insumos, no transporte dos moradores e com o desenvolvimento econômico do município.

O Secretario de Transporte Ubiratan Moraes da Silva (Bira) vem acompanhando e coordenando  todos os trabalhos que deve recuperar quase a totalidade das estradas do município.

De acordo o secretário de Transportes, as fortes chuvas que caíram deste o final do ano passado provocaram estragos em diversas estradas vicinais.

“Já estamos recuperando novamente as estradas.  Vamos continuar trabalhando agora com o serviço de cascalhamento para temos estradas com melhor qualidade. em  condições de uso por muito mais tempo." comentou o secretário

Os serviços de recuperação das estradas rurais, pertencem a um cronograma de trabalho realizado pela equipe da secretaria, a qual avalia a necessidade da manutenção e reformas.