Prefeitura de Itiruçu distribuirá três mil cestas básicas para a população

03/04/2020 às 15h09

A Prefeitura de Itiruçu estará distribuindo três mil cestas básicas para a população na “Semana Santa” . A ação deverá envolver as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação.

A distribuição de alimentos irá beneficiar grande parte da população do município que garantirá o alimento da “Semana Santa” comemorada pela comunidade católica e também para os evangélicos ter seu alimento completo na mesa neste momento de grande dificuldade por causa do alerta de Pandemia do Coronavírus. É o que explica a prefeita Lorena Di Gregório.

“Com essa ação, visamos promover a igualdade social independente de crença religiosa, partidária ou qualquer outro setor da sociedade. O importante é além disso, é ter na mesa o alimento de cada dia, para todos”, completou a prefeita.