Prefeitura de Itiruçu inaugura calçamento da rua Ramiro Amaral

02/09/2019 às 00h13

A Prefeitura de Itiruçu através da Prefeita Lorenna Di Gregório, entregou na manhã deste domingo (01) data de aniversário da emancipação politica do município a obra de calçamento da Rua Ramiro do Amaral (Rua do Café).

Esta é a primeira Etapa das obras de calçamento que vem sendo realizadas por todo município.

A prefeita Lorenna Di Gregório, acompanhada pelo vice- Prefeito Gilmar Machado Junior (Junior Petrukio) pelo Deputado Federal Jorge Solla , os vereadores, João Mota (Nino), Jó de Ju, Ezequiel Borges, Helinho, Duda de Zelir, Aguinaldo Vieira Lopes, Ito do Feto e secretários municipais entregou a população da localidade a obra de pavimentação por paralelepípedos.

Sobre o calçamento o vice-prefeito Gilmar Machado Junior (Junior Petrukio), parabenizou a prefeita Lorena e toda a equipe. “Esta obra de calçamento da Rua da Ramiro Amaral proporcionou Melhor qualidade de vida para este povo que tanto precisava”.

“A população desta Rua Ramiro Amaral sofreu muito, na chuva era lama, e no sol era poeira mais aqui esta um sonho realizado. Eu fico muito feliz pela conclusão desta rua.” disse a Prefeita Lorenna.

A Prefeita ainda revelou que estará entregando pelo menos uma obra a cada mês até o final do ano para a população de Itiruçu. “Começar uma obra é fácil, terminar que é difícil e nos concluímos, pouco a pouco com muita responsabilidade” concluiu.

Veja mais fotos na pagina oficial : https://www.facebook.com/pminovostempos/