Municipio de Itiruçu recebe nova Viatura da Policia Militar

02/08/2019 às 17h21

O município de Itiruçu recebeu mais uma Viatura da Policia Militar, em solenidade que ocorreu na sede do Comando de Policiamento Regional (CPR) Sudoeste, no município de Vitória da Conquista na manhã desta sexta-feira (2).

A Prefeita Lorenna Di Gregório esteve presente no evento e recebeu das mãos do secretário de segurança pública do estado Dr Maurício Barbosa, do comandante Geral da PM BA, Ancelmo Brandão e do major Heroney as chaves da nova viatura, que deverá intensificar as rondas e garantir ainda mais segurança para o povo de Itiruçu.

“Estamos trabalhando em cada setor do município e a segurança publica vem sendo também nosso alvo.A prefeitura vem nesta parceria com a Policia Militar e também com a Civil para melhor atender a comunidade com uma segurança de melhor qualidade”, disse a prefeita Lorenna Di Gregório .