Agentes Comunitários de Saúde de Itiruçu recebem capacitação e tablets para atendimento à população

02/08/2019 às 13h25

A Prefeitura de Itiruçu por meio de Secretaria de Saúde realiza, nesta sexta-feira (2), na casa Paroquial, realizou capacitação para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) no programa e-sus que será usado no tablete que serão entregue aos servidores, que com a tecnologia vai substituir o papel e assim melhorar o processo de informação e atendimento à população.

A Secretaria de Saúde de Itiruçu Ida Di Girolamo, disse que é importante a evolução e usar a tecnologia para ajudar melhora o colhimento de informação que agora será feito de modo digital.

A prefeitura de Itiruçu através da prefeita Lorenna Di Gregório disse que o município de Itiruçu avança e mostra que se preocupa em modernizar os serviços prestados à população. A informação vai ser mais fiel e tudo isso pensando no povo é para o povo.