14 candidatos disputarão as eleições do Conselho Tutelar em Itiruçu

Fonte: CMDCA
02/08/2019 às 00h44

Foram conhecidos nesta quinta-feira(01) os candidatos aprovados na prova de conhecimentos específicos do processo de escolha dos membros do conselho tutelar do município de itiruçu-ba.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), divulgou a lista de candidatos aprovados na prova de conhecimentos específicos do processo de escolha dos membros do conselho tutelar do de Itiruçu-Ba, que foi realizada no dia 28/07/2019.

Os quais ficam habilitados a participarem das demais etapas do processo. Foram:

1. Debora Da Silva Damasceno

2. Diego Meneses Do Nascimento Moreira

3. Evandro Santana Menezes

4. Fabiana Silva Dos Santos

5. Gabriela Oliveira E Silva

6. Gustavo Santana Conceição

7. Jéssica Santos Souza Santana

8. Leonardo Dos Santos

9. Maiara Mota De Oliveira

10. Meirilande Ribeiro De Souza

11. Ronaldo Miranda Souza

12. Rosimeire Alves Borges Oliveira

13. Thaís Pereira Gomes Barbosa

14. Walter Mendes Dos Santos

Os candidatos terão suas candidaturas registradas no dia 05 de Setembro para concorrer a cinco vagas no Conselho Tutelar, através do voto da população em eleição que ocorrerá no dia 06 de outubro .

"E agora é com a População..14 candidatos vão disputar as 5 vagas. Que Deus abençoa cada um deles.." disse a presidente do CMDCA Roseli Reis.