1719

Itiruçu

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Itiruçu

Prefeitura inicia 2ª etapa de distribuição de kits de merenda escolar

02/06/2020 às 23h34

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Com o objetivo de minimizar os impactos sociais causados pela pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Itiruçu , por meio da Secretaria de Educação, realiza a partir dessa quinta-feira dia 4, a distribuição da segunda etapa de distribuição dos kits com alimentos provenientes da merenda escolar para as famílias beneficiadas cujos filhos estejam matriculados na rede municipal de ensino.

A distribuição dos gêneros alimentícios são adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e serão entregues aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas da educação básica, enquanto durar o período de suspensão das aulas em razão da pandemia.

A direção das escolas já estão informando a programação da entrega para cada pai ou responsável. Os pais estão sendo orientados para comparecer sozinho e usando máscara. Na oportunidade além da entrega dos Kits da Merenda Escolar também serão entregue os kits pedagógicos.