Itiruçu registra um óbito por Covid-19 nas ultimas 24 horas

Fonte: Secretária Municipal de Saúde
02/02/2021 às 21h09

A Secretaria de Saúde de Itiruçu notificou nesta terça-feira o quinto óbito por Covid 19. A vítima é foi homem de 87 anos, morador do Bairro Antenor Rodrigues Costa (Itiruçuzinho).

O paciente esteve internado no Hospital Pedro Pimentel Ribeiro, apresentando sintomas moderados, foi realizado coleta de RT PCR para Covid-19, sendo transferido na noite do dia 01/02/2021 para UPA do município de Jaguaquara, mas o paciente não resistiu e foi a óbito nesta terça-feira 02/02/2021.

A equipe da Secretaria de Saúde emitiu nota se solidarizando com os familiares. Apesar do triste perca a secretaria de Saúde vem todas as medidas necessárias conforme os protocolos do Ministério da Saúde para à manutenção do controle da doença no município.

È necessário que se mantenham em suas casas, se sair mantenha o devido distanciamento social, hábitos higiênicos e usem máscaras.

Informações, tirar dúvidas sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 9 91 60 49 24.